terça-feira, junho 15

O sr. Carlos


Quando foi substituido, Deco dirigiu-se de imediato aos balneários, sem passar por Carlos Queiroz, "treinador" de Portugal. Mas nem o banho o fez serenar. Em entrevista no final do encontro, Deco foi muito claro: Carlos Queiroz não faz a mínima ideia do que é futebol. Nem sabe nem nunca soube, digo eu. O sr. Carlos é chato, previsível e ignorante. Disse o Sr. Carlos, "Aqui não se trata de jogar bem futebol. O que interessa é ficar entre os primeiros porque senão vamos para casa". Então, trata-se de quê?

Em poucos jogos, o treinador nacional destruirá toda a reputação conseguida ao longo dos últimos anos. Portugal nunca ganhou nada, é verdade, mas praticou um futebol de primeiríssima qualidade. E isso é realmente o mais importante.

1 comentário:

  1. Concordo com o dizes amigo. Resta-nos perceber como é que uma equipa que está a gastar milhares de euros por dia vai justificar a falta de motivação e empenho que se vem a verificar de jogo para jogo. Uma equipa que é a terceira do Ranking (não sei como!!!) e que está a gastar mais de 500 euros/quarto por dia, tem de fazer mais.
    Pelo menos jogar futebol!!!!
    Em 48 horas já temos dois casos para aumentar as vendas de jornais desportivos no nosso país. Primeiro o Nani que afinal fica bom numa semana e agora o Deco que pelos visto não gosta de jogar no lado direito e até acha que o treinador não preparou o jogo da melhor forma.
    Vamos ver qual o próximo caso. Queres apostar!!!

    ResponderEliminar