domingo, dezembro 11

O que resta a Mourinho?


Se o resultado da época passada, 5-0, poderia ter parecido acidental, a derrota de ontem em Madrid, e no contexto extremamente favorável em que decorreu, mostrou, definitivamente, a incapacidade deste Madrid em jogar de igual para igual contra o Barcelona.
Para quem reclamou sempre os holofotes, para quem nunca se privou de dar lições, para quem se auto-intitulou The Special One, o que resta?
Estranhamente, muito pouco: fair-play.

4 comentários:

  1. Nem fair play eu vi! O futebol do Barcelona é elaborado demais para o direto e pragmático Mourinho. A azar ainda é maior porque ele coloca sempre a fasquia muito alta, de modo que a derrota é sempre para si mais difícil que para qualquer outro treinador.
    O pior é que a equipa pode acusar também este revés. Vamos ver...

    ResponderEliminar
  2. Digam bem ou digam mal, o Mourinho continuará a ser o homem que mudou a visão dos treinadores para todo o sempre. Sem dúvida, na história dos treinadores, há o antes Mourinho e depois Mourinho... E o resto é fado de lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho. Há um antes e um depois de Mourinho, sem dúvida. Só me parece que ele nunca poderá ser o nº2 e daí o beco sem saída em que se encontra. Espero estar enganado.

    ResponderEliminar
  4. Mourinho es el Mejor Entrenador

    ResponderEliminar