quinta-feira, outubro 7

Vidago Palace Hotel

No JN: "Igual por fora, muito diferente por dentro. O Vidago Palace Hotel reabre, hoje, após uma profunda remodelação que lhe garantiu mais uma estrela (cinco) e o tornou membro do clube dos melhores hotéis do mundo. José Sócrates presidirá à inauguração.

Mármore de Veneza, tapeçaria do tradicional ponto de Beiriz, folha de ouro verdadeiro, tintas da conceituada Farrow & Ball…As obras de restauro do Vidago Palace Hotel, que hoje irão ser inauguradas pelo primeiro-ministro, José Sócrates, quiseram devolver a "dignidade" e a "ambição" que o rei D. Carlos queria que o edifício tivesse para então receber os membros de casas reais europeias. Por outras palavras: que o Vidago Palace Hotel fosse um "edifício do mundo", explica Rosário Pinto dos Santos, directora de vendas e marketing da G.L.A HOTELS, a multinacional que a Unicer escolheu para gerir o majestoso hotel.

Mais de cem anos depois, essa universalidade que o monarca ambicionava parece cumprir-se. O Vidago Palace Hotel foi recentemente admitido como membro permanente da Smal Leading Hotels of the World, uma marca que representa os melhores hotéis do mundo, num total de 500 unidades de luxo, espalhadas por 70 países."

Sem comentários:

Enviar um comentário